Ganhei Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Olá Pessoaltenho dois vetores de (10) posições cada.tenho que fazer um botao que ache o maior e outro botao o menor numero dos dois vetores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Divasjr Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 coloca os valores em ordem crescente depois pega o primeiro e o ultimo ex :dim vetor(9) as bytearray.sort(vetor) 'coloca os valores do vetor em ordem 'mostrar no textboxme.txtprimeiro.text=vetor(0)me.txtsegundo.text=vetor(9)obs : isso em vb.netespero ter ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Se for em VB6, percorra o vetor todo comparando o valor de cada posição com uma variável (por exemplo, chamada "maior") e caso o valor seja maior que esta variável, esta variável recebe o valor (no final das contas, "maior" vai ficar com o maior valor que apareceu). O mesmo pode ser feito para descobrir o menor, depois que você descobrir o maior.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ganhei
Olá Pessoal
tenho dois vetores de (10) posições cada.
tenho que fazer um botao que ache o maior e outro botao o menor numero dos dois vetores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.