Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Manipular Posicao Objetos

Daniel Andrade

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

então um breve explicacao... PHP é dinamico somente manipulacao de dados, até que nivel é possivel.

Hum..., eixste tantos codigos de galeria de imagens, estou verificando um slideshow... penso, se troca a imagem é possivel definir a posicao então talvez seja possivel deslocar

Se não com PHP, qual lingugaem não é dependete do broser do usuario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom, se você pretende um deslocamento nessa tela do browser, não dá pra ser em PHP.

Uma breve explicação é que o PHP opera completamente no servidor, enviando ao usuário somente os resultados dessa operação do servidor. Esse resultado enviado pode ser em praticamente todas as linguagens CLIENT-SIDE, ou seja, que operam do lado do cliente.

O que o PHP pode fazer é apenas se valer das linguagens CLIENT-SIDE para gerar uma interface, se essas não pudessem ser empregadas, não haveria uma interface gráfica.

O que você poderia fazer em PHP a nível de deslocamento de qualquer elemento gráfico é simplesmente definir aonde a imagem será inserida, ainda assim se utilizando de HTML.

Portanto, se você quiser fazer esse movimento em tempo real, no browser do usuário, procure uma linguagem CLIENT-SIDE. Todas elas vão depender do browser onde se está sendo exibido, não há como fugir disso... wink.gif

Link para o comentário

• 0

Acho que, se você quer uma compatibilidade legal aí, você poderia considerar a utilização de flash.

Até onde eu sei não existe diferença do interpretador de actionscript e de flash entre os browsers, portanto o seu mini-aplicativo em flash deve funcionar da mesma forma em todos os browsers.

Pode usar JavaScript também, mas aí você teria que ter um cuidado com a compatibilidade entre os browsers, mas seguindo algumas regrinhas e fazer testes periódicos com os 3 browsers mais usados [Opera, Mozilla/Netscapo e IE] não fica difícil... smile.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...