merus Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 é isso ae..como eu resolvo esse problema?eu abro as mp3 no windows media player, reproduz certinho so q não escuto nada...as caixas estao ligadas e td mais..eu n ouco nd...q q eu faco????plsssajudaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 veja se tá instalado o drive da placa de somveja se o drive não está dando conflitoem todo caso reinstale o drivecaso não funcione, veja se as caixas estaum funfando normalmentequalquer coisa poste aiate amis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 E não esqueça de checar o volume do Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 E não esqueça de checar o volume do Windows cara nem o icone de volume aparece no canto da telaehehhehehee como eu vejo a parada do drive la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Vai no painel de controle, sistema, Hardware... e da uma olhada se tem algum item com um ponto de interrogacao ou exclamacao e ve tb se tem uma pasta chamada, outros dispositivos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
é isso ae..
como eu resolvo esse problema?
eu abro as mp3 no windows media player, reproduz certinho so q não escuto nada...
as caixas estao ligadas e td mais..
eu n ouco nd...
q q eu faco????
plsss
ajudaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.