sorocabaunderground Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 é um formaileu coloquei assim!<?PHP$id = $_GET['id'];if($id=="promo08"){echo '';}elseif($id=="promo09"){echo 'nd';}?>não sei o que tá dando errado! esse é o code q eu coloko dentro do echo do "promo08"<?php $date = date("d/m/Y h:i");include "config.php?id=promo08";//ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL$headers = "$cabecalho_da_mensagem_original";if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){ $assunto = "$assunto_da_mensagem_original";};$seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem";$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original";mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers);//ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA$headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta";if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n"){ $assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta";}else{ $assunto = "Re: $assunto";};$mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta";mail($email,$assunto,$mensagem,$headers);echo "<script>window.location="$exibir_apos_enviar"</script>";?>';eu sei q o erro tá aquiecho "<script>window.location="$exibir_apos_enviar"</script>"; ?>';não sei o que fazer para dar certo já tentei um monte de coisas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Bom, cara, pra começo de conversa você tem que dizer o que está acontecendo, né... hehe... não adianta muito dizer que está dando errado sem dizer o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 darr esqueçi de colokar uhauhauhauho erro é esse!'; } elseif($id=="promo09") { echo 'nd'; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Cara... isso não é o erro... Erro é o que está acontecendo que não deveria acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 eu to ligado não não deveria acontecer.. mais por causa disso o formail não ta funcionandu!!! ???estrenho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Tá, cara... calmaAonde dá o erro? Quando acontece o erro?Quando você tenta enviar aparece alguma mensagem de erro? Simplesmente não funciona? Dá erro em qual parte do envio?É isso que você tem que dizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sorocabaudnerground Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 não funciona nd a pagina fica em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Tenta assim:<?php $date = date("d/m/Y h:i"); $id = "promo08"; include "config.php"; //ENVIO DA MENSAGEM ORIGINAL $headers = "$cabecalho_da_mensagem_original"; if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n") { $assunto = "$assunto_da_mensagem_original"; } else { $assunto = $assunto_digitado_pelo_usuario; } $seuemail = "$email_para_onde_vai_a_mensagem"; $mensagem = "$configuracao_da_mensagem_original"; $mail1 = mail($seuemail,$assunto,$mensagem,$headers); //ENVIO DE MENSAGEM DE RESPOSTA AUTOMATICA $headers = "$cabecalho_da_mensagem_de_resposta"; if ($assunto_digitado_pelo_usuario=="n") { $assunto = "$assunto_da_mensagem_de_resposta"; } else { $assunto = "Re: $assunto"; } $mensagem = "$configuracao_da_mensagem_de_resposta"; $mail2 = mail($email,$assunto,$mensagem,$headers); echo "<script>window.location=\"$exibir_apos_enviar\"</script>"; ?>E na página config.php tira a linha $id = $_GET['id']; !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 não deu certo cara... o negocio tá phoda heim! uhauhauhauheu já tentei de varias manerias e nd!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Não tá é enviando o e-mail, né ?! Bom... tente mandar para outra caixa de e-mail, pode ser problema no servidor de hospedagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Uma pergunta você setou o SMTP?se nau msetar da pau e ele não envia... você pode setar pelo php.ini ou via php.Mas coidado nem todos servidores deixaum você fazer isso...ini_set("SMTP","smtp.pop.com.br"); //smtp do php.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 antes tava normal foi so eu colokar ele dentro do echo q deu erro!por eu quero q fike assim!no form.Action="../promo/send.php?id=promo08">sako??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 cara se você quer isso: Action="../promo/send.php?id=promo08"> não coloca no Form Action faz num header ou faz por JS.Função Header//obs: essa função não permite nenhuma TAG HTML acima dela.So depois dela.Fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
é um formail
eu coloquei assim!
<?PHP
$id = $_GET['id'];
if($id=="promo08")
{
echo '';
}
elseif($id=="promo09")
{
echo 'nd';
}
?>
não sei o que tá dando errado! esse é o code q eu coloko dentro do echo do "promo08"
eu sei q o erro tá aqui
não sei o que fazer para dar certo já tentei um monte de coisas!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.