Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Baxar Video Em Stream


Guest - paula_faria -

Pergunta

Guest - paula_faria -

então não é?........eu tva assistindo uma video aula de 3dsMax aqui por stream, mas minha conexao é meio q ruim não é?......64kbps, por isso fica meio q dificil assistir por stream não é?....

ae eu queria saber se tem algum jeito de baxar esse video.........tem???????

malz ae se iso for relacionado a pirataria, mas eu não consegui ligar isso a piratear algo, por isso eu postei....

vlw....bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom... a unica maneira que conheço, é ver o código fonte da pagina (nas opcoes Exibir do IE)... e de lá copiar o link...

Agora se é ou não pirataria... bem... complicado...

Se tu não vai repassar, nem vender, só vai estar baixando porque a conexão é lenta, não vejo problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é, vai ser apenas por q minha conexao é lenta e não da para assistir..............mesm o que a qualidade é muito ruim para eu vender não é?....hehehe...........porque é de graca não é?...ae eles nem carpicharu......hehehe

então beleza entapo...vlw ae...eiu vo dar uma olhada no cod fonte pra v se eu acho...qualquer coisa eu volto a postar.....

vlw.............................

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...