Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual E A Area


Guest Guest

Pergunta

pessoal eu quria criar tipo m servidor tipo o utlizador seleciona um fixeiro e envia pra uma base de dados que esta organizado em categorias e a base de dados mostra o fixeiro numa pagina cheia de fixeiros pra que possa ser descarregado por outros uilizadores e que esteja esssa lista dessa categoria organizado por ordem alfabetica. gostaria que me sugerissem uma base de dados pra espor a minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pessoal eu quria criar tipo m servidor tipo o utlizador seleciona um fixeiro e envia pra uma base de dados que esta organizado em categorias e a base de dados mostra o fixeiro numa pagina cheia de fixeiros pra que possa ser descarregado por outros uilizadores e que esteja esssa lista dessa categoria organizado por ordem alfabetica. gostaria que me indicassem um toturial como fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara,

Para isso você vai precisar fazer um script de upload para enviar o "fixeiro" ao servidor !

Para isso, segue um link interessante:

http://br.php.net/manual/pt_BR/features.file-upload.php

Logo em seguida, precisará listar o conteúdo de uma pasta que você criou para receber esses "fixeiros" ! Que vai ser a sua base de dados !

Para isso, aconselho-te estudar as seguintes funções:

opendir()

readdir()

e todas as relacionadas a essas !

Logo após isso poderá fazer esse seu sisteminha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...