Guest - Gutto - Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 O Assunto do tópico foi repetido, mas a questão é diferente...Postei uma questão SEMELHANTE, e como não tive resposta, postei novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 mas a questão é diferente...Cara, me diga o quem tem de diferente ai:Tótico: Explicando, Porque tantas perguntas??Como comparar a data atual do sistema, para que, se houver alguma mensalidade vencida no dia, seja retornada uma mensagem avisando quem é o(a) aluno(a)??Gostaria que alguns dados fossem exibidos junto com a mensagem de aviso, (esses dados serão tirados de uma tabela).Tópico: Calculando Valor (***REPETIDO***), Urgente...Como comparar a data atual do sistema, para que, se houver alguma mensalidade vencida no dia, seja retornada uma mensagem avisando quem é o(a) aluno(a)??Gostaria que alguns dados fossem exibidos junto com a mensagem de aviso, (esses dados serão tirados de uma tabela).Somente o título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 OK,eu me enganei quando postei falando que o conteúdo da mensagem era diferente, pois estava me referindo a outro post.Vocês me advertiram....Se errei não foi intencional.Mas minha dúvida sobre o cálculo continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gutto -
O Assunto do tópico foi repetido, mas a questão é diferente...
Postei uma questão SEMELHANTE, e como não tive resposta, postei novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados