Guest - blue - Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 OláPrecisava de uma pequena ajuda.Deve ser algo tão simples que fará sorrir qualquer um, mas a verdade é que estou como um burro a olhar para um palácio. O que eu pretendo é que a imagem que está contida no código abaixo contenha um link. Qual a alteração necessária ao código? alguém me pode ajudar?Eis o código----------------<!-- logo //--> <tr> <td><?php $info_box_contents = array(); $info_box_contents[] = array('align' => 'center', 'text' => tep_image(DIR_WS_IMAGES . 'logo.gif', '', SMALL_IMAGE_WIDTH, SMALL_IMAGE_HEIGHT) ); new infoBox($info_box_contents);?> </td> </tr><!-- logo_eof //-->-------------Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 O sr. tem uma função e uma classe que não estamos vendo o código.Não dá pra dizer muito desse jeito.Você entende alguma coisa de PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - blue -
Olá
Precisava de uma pequena ajuda.
Deve ser algo tão simples que fará sorrir qualquer um, mas a verdade é que estou como um burro a olhar para um palácio.
O que eu pretendo é que a imagem que está contida no código abaixo contenha um link. Qual a alteração necessária ao código? alguém me pode ajudar?
Eis o código
----------------
<!-- logo //-->
<tr>
<td>
<?php
$info_box_contents = array();
$info_box_contents[] = array('align' => 'center',
'text' => tep_image(DIR_WS_IMAGES . 'logo.gif', '', SMALL_IMAGE_WIDTH, SMALL_IMAGE_HEIGHT)
);
new infoBox($info_box_contents);
?>
</td>
</tr>
<!-- logo_eof //-->
-------------
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.