laurinha2004 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Olá, alguém sabe onde eu encontro akelas tabelas de cores..em javascript q você escolhe a cor q você quer...e ele já coloca ela em um campo do tipo texto o valor dela em hexadecimal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 É JS, Movido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 O FrontPage faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 e onde fica isso...n sei mexer no frontpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Láh no Menu: Formatar - Plano de Fundo - Na orelha "Formatação" - Plano de fundo - Mais cores. Eu sei que você não quer exatamente pra plano de fundo, mas láh tem o que você quer e também tem um opção de capturar a cor de qualquer parte do monitor, que ele gera o código pra você.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Olá, alguém sabe onde eu encontro akelas tabelas de cores..em javascript q você escolhe a cor q você quer...e ele já coloca ela em um campo do tipo texto o valor dela em hexadecimal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.