plikts Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 oi!!!Onde eu posso encontra um BOM dicionário de termos técnicos em informática, que contenha termos sobre hardware e software ( programação em especial)???obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 uma boa fonte de dados.........DICIONÁRIOmas sobre linguagens de programação cada linguagem tem seus termos técnicos..... ai é mais restrito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 oi!!!!obrigado pela dica!!mas eu gostaria de um dicionário em folhas, livro mesmo, conhece algum????e se conhecer aonde encontro??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 ixi .... ai eu não conheço.... mas procura em grandes livrarias, tipo a saraiva.......procura no submarino.com na americanas.com..... talvez tenha algo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Acho que o Gabriel Torres (do Clube do Hardware) fez um... Dá uma olhada lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
Onde eu posso encontra um BOM dicionário de termos técnicos em informática, que contenha termos sobre hardware e software ( programação em especial)???
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.