Trakinas Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 alguém sabe a tecla que da o print screen no kurumimnão é apertando print screen que não funcionaentaum qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Pra capturar a tela, tem que ter o programa KSnapshot, acho que vem junto com o Kurumin.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 seá que só via soft??ninguém sabe o atalho??????/ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Você já tentou usar o Ctrl+Print ou Shift+Print? Eu li em algum lugar que essas combinações capturam a tela!!!Eu tenho em linha de comando mas eu acho que ela só pega do console!!!!falouPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Você já tentou usar o Ctrl+Print ou Shift+Print? Eu li em algum lugar que essas combinações capturam a tela!!!Eu tenho em linha de comando mas eu acho que ela só pega do console!!!!falouPilantra é eue ouvi tambem algo assim só que não me lembravavou tenta simvaleu pilantraparece que no KDE te um lugar onde fala todos os atalhos e como configuraralguém sabe onde é???valeuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Dá uma olhada em Control Center / Regional & Acessibility / KHotKeys.Uma maneira melhor de fazer isso é indo em Control Center / Regional & Acessibility / Hotkeys e definindo a tecla de atalho "Print" pra o programa KSnapshot (K Menu / Graphics / More Programs / KSnapshot). É até melhor doq capturar direto, pois tem mais opções.Por ultimo, você pode criar um script sh que faça o seguinte: xwd>imagem.xwd convert imagem.xwd imagem.jpg rm imagem.xwdDepois, basta setar uma teclar de atalho pra esse script. Pode ser feita uma melhoria pra ele capturar uma tela seguida da outra, ao invés de substituir a anterior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 valeu pessoalcomo tava com pressa usei o KSnapshoteu pensei que tinha que instalar, mas nem precisaae pilantra valeuae iSoron depois eu tento usar a sua dicavaleu a todosate maisTrakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém sabe a tecla que da o print screen no kurumim
não é apertando print screen que não funciona
entaum qual é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.