Guest - Novato - Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 oi.. é o seguinte.. espero que me ajudem..tenho meu Banco de dados minhas tabelas.. e meu Sistema que já esta pronto....Agora quero imprimir.. já coloquei o botao e ta funcionando individual.. so que... quero imprimir tambem todas de uma vzComo faço para sair uma ficha por pagina.. se puder colocar um exemplo agradeço.Muito Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Novato - Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Puxa ninguém Sabe.. :( O DIRAOL.. me da ul help ai please... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 tenta explicar um pouco melhor.....assim, você quer uma tabela por página??? ou que ele imprima tudo em sequência?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Novato - Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Bem.. é uma ficha de usuarios..e é para sair uma ficha em cada pagina... então se tiver 50 usuarios terei 50 paginas..Como faço isto?Valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 preciso pensar em algo..................SE ALGUÉM TIVER IDÉIA AJUDA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 assim, como é a ficha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 simples.. Faz assim.. duas formas:1)voce tem os nexts que pega a proxima ficha certo...então em cada next voce abre a pagina e imprime, usa o close() fecha a pagina que imprimio e vai para a proxima...A unica coisa que vai abrir uma pagina para cada impressao.2) tem que gerar as fichas em uma unica pagina e colocar o botao de imprimir, neste caso voce tera que delimitar o espaço para caber na pagina.. tente utilizar um formato tipo A4.Acho que o metodo (1) é mais interessante porque assim voce não se preoculpa com a formatação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Novato -
oi.. é o seguinte.. espero que me ajudem..
tenho meu Banco de dados minhas tabelas.. e meu Sistema que já esta pronto....
Agora quero imprimir.. já coloquei o botao e ta funcionando individual.. so que... quero imprimir tambem todas de uma vz
Como faço para sair uma ficha por pagina.. se puder colocar um exemplo agradeço.
Muito Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.