Guest - SirSmart - Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Galera eu estou com esse tipo de erro na tela, alguém sabe o porque disso??? Impossivel obter resultado do valorerro:Column count doesn't match value count at row 1 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 cara esta falando que a tabela não existe verifique no bd..;;kurole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 O problema é que eu criei ela, não sei o que está acontencendo??????? Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 posta ai como você criou ela e como você esta selecionando ela..kurole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Olha só o absurdo que está acontencendo..... Eu criei um campo a mais em uma tabela que já estava criada e que esta funcionando para cadastro de dependentes... Eu estou usando a mesma tabela , porem inclui um campo a mais que é o codigo da empresa......Quando estou fazendo o script em php eu consigo gravar nessa tabela com o script de dependentes , mas não consigo gravar com o script novo que fiz..... Os dois scripts são exatamente iguais e mesmo assim não consigo gravar ......Eu alterei essa tabela da seguinte forma alter table tab_dep ADD cod_emp bigint(11); Não entendi o que há de errado, vou colocar o script tb: $mysql=mysql_connect('localhost','root','copernic'); if(!mysql) { echo 'Impossivel conectar ao mysql'; } $mysql=mysql_select_db('dados'); if(!mysql) { echo 'Impossivel conectar ao banco'; } $querysel="select *from tab_emp where cod_emp='$coddpemp'"; $result=mysql_query($querysel); if(!$result) { echo "Impossivel obter resultado"; echo "erro:".mysql_error(); } $count=mysql_num_rows($result); if($count>0) { $query="insert into tab_dep (cod_dpemp,nome_dp,datanascdp,sexo_dp,cpf_dp,rg_dp,login,sele) values ('$coddpemp','$coddp','$nomedp','$datanascdp','$sexodp','$cpfdp','$rgdp','$name','$sele')"; $result=mysql_query($query); if(!$result) { echo "Impossivel obter resultado do valor"; echo "erro:".mysql_error(); } echo '<body onload="dep_emp();">'; } else { echo 'Codigo da Empresa Não existe'; echo '<body onload="dep_emp();">'; } } Esse script conecta na tabela tab_emp e verifica se o codigo existe, se o codigo existir ela grava os dados de dependentes..Se você souber e puder me ajudar eu agradeçoObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Dei uma alterada se não der certo ainda.. posta ai todos os campos do bd.......e a linha que esta dando erro e o erro..<?php$mysql = mysql_pconnect('localhost','root','copernic'); if(!$mysql) { echo 'Impossivel conectar ao mysql'; } $mysql=mysql_select_db('dados'); if(!$mysql) { echo 'Impossivel conectar ao banco'; } $querysel= "select * from tab_emp where cod_emp='$coddpemp'"; $result = mysql_query($querysel); if(!$result) { echo "Impossivel obter resultado"; echo "erro:".mysql_error(); } $count=mysql_num_rows($result); if($count>0) { $query = "INSERT into tab_dep (cod_dpemp, nome_dp, datanascdp, sexo_dp, cpf_dp, rg_dp, login, sele) values ('$coddpemp','$coddp','$nomedp','$datanascdp','$sexodp','$cpfdp','$rgdp','$name','$sele')"; // aqui essa $query tem 8 campos cod_dpemp, nome_dp, datanascdp, sexo_dp, cpf_dp, rg_dp, login, sele // e vaules tem 9 campos '$coddpemp','$coddp','$nomedp','$datanascdp','$sexodp','$cpfdp','$rgdp','$name','$sele' $result=mysql_query($query); if(!$result) { echo "Impossivel obter resultado do valor"; echo "erro:".mysql_error(); } echo '<body onload="dep_emp();">'; } else { echo 'Codigo da Empresa Não existe'; echo '<body onload="dep_emp();">'; } } ?>KUROLE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Consegui, obrigado era os nomes dos campos mesmo...Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera eu estou com esse tipo de erro na tela, alguém sabe o porque disso???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados