Guest - SirSmart - Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Galera como eu faço pra apagar todo o conteudo da minha tabela, sem apagar as colunas, quero apenas apagar os dados???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Caro amigo é muito simplesmysql_query("DELETE FROM sua tabela WHERE nome do campo");falowKUROLE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Via console você manja??? Ou é a mesma coisa???Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 TRUNCATE nome_campo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 /* para apagar o conteudo da tabela TRUNCATE nome_da_tabela */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera como eu faço pra apagar todo o conteudo da minha tabela, sem apagar as colunas, quero apenas apagar os dados???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados