Hannibal Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Ola...No C++ existe o "goto" que faz ir ao local especificado...Como eu faco isso no python????Tem exemplo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Não, não existe goto em Python (aliás, a maioria das linguagens modernas aboliu essa instrução por não ser uma boa prática de programação). O que você quer fazer exatamente?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hannibal Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Ok....Eu queria fazer o seguinte:Tenho 12 Programas separados... tipo (01.py, 02.py 03.py...)Agora eu queria criar um menu(programa) que acessase estes programas...Existe como ele ler um arquivo py e entender ele??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Sim, você pode fazer isso assim:import arquivo Ou assim: execfile('arquivo.py')Sendo que existem ainda outras maneiras de se fazer isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Sendo assim não fica mais facil eu dividir tudo em arquivos???Tipo cada parte em um arquivo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Sendo assim não fica mais facil eu dividir tudo em arquivos???Tipo cada parte em um arquivo??? Claro, essa é a idéia principal de módulos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hannibal
Ola...
No C++ existe o "goto" que faz ir ao local especificado...
Como eu faco isso no python????
Tem exemplo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.