Ricardo Othuki Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 alguém sabe como tocar Mp3 em tempo real no Flash, quro dizer o som toca e ao mesmo tempo baixa, sem cortes. isso quer dizer q o usuario não precisara baixar a musica para escutar, é só clicar em Play e pronto. como no site www.lojadosom.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 smvc pode estudar akiMétodos Descrição Sound.attachSound(seu_som); Anexa o som especificado nos parênteses. O som deve estar na biblioteca e com um linkage. Sound.getBytesLoaded(); Retorna o número de bytes carregados. Sound.getBytesTotal(); Retorna o número de bytes no total. Sound.setPan(valor); Define a distribuição direita/esquerda do som. Os valores vão de 100 a -100 onde 100 é usado para que o som saia na direita e -100 para que o som saia na esquerda, use 0 para que o som fique distribuído igualmente em ambos os lados. Sound.getPan(); Retorna o nível de pan definido na última chamada setPan. Sound.setVolume(valor); Define o nível de volume do som que vai de 0 a 100. Sound.getVolume(); Retorna o nível de volume do som. Sound.loadSound(url, streaming); Url é o local onde se encontra o som .mp3 a ser carregado. Streaming é um valor booleano (true/false), caso seja true o som será tocado enquanto vai sendo carregado, o Flash o armazena em buffer, se for false o Flash carrega todo o som e só depois o reproduz. Sound.start(deslocamento em segundos, loops); Deslocamento em segundos permite reproduzir um som de um ponto específico. Ex.: Se temos um som de 1:00 e queremos iniciá-lo a partir dos 30 segundos basta escrevermos Sound.start(30,loops);Loops é o número de vezes que o som deve ser reproduzido consecutivamente.Ex.: Sound.start(30,9999);Ambos os parâmetros são opcionais.Vale lembrar que no caso do som estar sendo carregado por streaming os loops não funcionam como deveriam, mas isso é algo fácil de se resolver e nós veremos mais a frente. Sound.stop(); Para o som especificado ou todos os sons que estiverem sendo reproduzidos no momento. Propriedade Descrição Sound.duration(); Somente leitura. Retorna a duração de um som em milisegundos. Sound.position(); Somente leitura. Retorna a posição do som em milisegundos. Eventos Descrição Sound.onSoundComplete Evento chamado automaticamente quando a reprodução do som é concluída. Sound.onLoad Evento chamado automaticamente quando o som é carregado. exmploshttp://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=3&id=38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Othuki Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 smvc pode estudar akiMétodos Descrição Sound.attachSound(seu_som); Anexa o som especificado nos parênteses. O som deve estar na biblioteca e com um linkage. Sound.getBytesLoaded(); Retorna o número de bytes carregados. Sound.getBytesTotal(); Retorna o número de bytes no total. Sound.setPan(valor); Define a distribuição direita/esquerda do som. Os valores vão de 100 a -100 onde 100 é usado para que o som saia na direita e -100 para que o som saia na esquerda, use 0 para que o som fique distribuído igualmente em ambos os lados. Sound.getPan(); Retorna o nível de pan definido na última chamada setPan. Sound.setVolume(valor); Define o nível de volume do som que vai de 0 a 100. Sound.getVolume(); Retorna o nível de volume do som. Sound.loadSound(url, streaming); Url é o local onde se encontra o som .mp3 a ser carregado. Streaming é um valor booleano (true/false), caso seja true o som será tocado enquanto vai sendo carregado, o Flash o armazena em buffer, se for false o Flash carrega todo o som e só depois o reproduz. Sound.start(deslocamento em segundos, loops); Deslocamento em segundos permite reproduzir um som de um ponto específico. Ex.: Se temos um som de 1:00 e queremos iniciá-lo a partir dos 30 segundos basta escrevermos Sound.start(30,loops);Loops é o número de vezes que o som deve ser reproduzido consecutivamente.Ex.: Sound.start(30,9999);Ambos os parâmetros são opcionais.Vale lembrar que no caso do som estar sendo carregado por streaming os loops não funcionam como deveriam, mas isso é algo fácil de se resolver e nós veremos mais a frente. Sound.stop(); Para o som especificado ou todos os sons que estiverem sendo reproduzidos no momento. Propriedade Descrição Sound.duration(); Somente leitura. Retorna a duração de um som em milisegundos. Sound.position(); Somente leitura. Retorna a posição do som em milisegundos. Eventos Descrição Sound.onSoundComplete Evento chamado automaticamente quando a reprodução do som é concluída. Sound.onLoad Evento chamado automaticamente quando o som é carregado. exmploshttp://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=3&id=38 Ai cara valeu pela dica tudo funciona corretamente mais quando vou usar o streaming o mp3 nã toca. O já vi varios Mp3 Players em flash mais nem um funciona direito. se você já fez esse Play e funciona corretamente manda pra mim se possivel eu ficarei grato. O arquivo .fla disponivel no exemplo que vc postou ta corrompido.Muito obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 ai para tocar sem conte você tem que.....fazer um preload antes..............bom veio posta ai o seu mp3 play para da uma olhadinha........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Othuki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.