Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mp3 Em Tem Real


Ricardo Othuki

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

smvc pode estudar aki

Métodos Descrição

Sound.attachSound(seu_som); Anexa o som especificado nos parênteses. O som deve estar na biblioteca e com um linkage.

Sound.getBytesLoaded(); Retorna o número de bytes carregados.

Sound.getBytesTotal(); Retorna o número de bytes no total.

Sound.setPan(valor); Define a distribuição direita/esquerda do som. Os valores vão de 100 a -100 onde 100 é usado para que o som saia na direita e -100 para que o som saia na esquerda, use 0 para que o som fique distribuído igualmente em ambos os lados.

Sound.getPan(); Retorna o nível de pan definido na última chamada setPan.

Sound.setVolume(valor); Define o nível de volume do som que vai de 0 a 100.

Sound.getVolume(); Retorna o nível de volume do som.

Sound.loadSound(url, streaming); Url é o local onde se encontra o som .mp3 a ser carregado. Streaming é um valor booleano (true/false), caso seja true o som será tocado enquanto vai sendo carregado, o Flash o armazena em buffer, se for false o Flash carrega todo o som e só depois o reproduz.

Sound.start(deslocamento em segundos, loops); Deslocamento em segundos permite reproduzir um som de um ponto específico. Ex.: Se temos um som de 1:00 e queremos iniciá-lo a partir dos 30 segundos basta escrevermos Sound.start(30,loops);

Loops é o número de vezes que o som deve ser reproduzido consecutivamente.

Ex.: Sound.start(30,9999);

Ambos os parâmetros são opcionais.

Vale lembrar que no caso do som estar sendo carregado por streaming os loops não funcionam como deveriam, mas isso é algo fácil de se resolver e nós veremos mais a frente.

Sound.stop(); Para o som especificado ou todos os sons que estiverem sendo reproduzidos no momento.

Propriedade Descrição

Sound.duration(); Somente leitura. Retorna a duração de um som em milisegundos.

Sound.position(); Somente leitura. Retorna a posição do som em milisegundos.

Eventos Descrição

Sound.onSoundComplete Evento chamado automaticamente quando a reprodução do som é concluída.

Sound.onLoad Evento chamado automaticamente quando o som é carregado.

exmplos

http://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=3&id=38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
smvc pode estudar aki

Métodos Descrição

Sound.attachSound(seu_som); Anexa o som especificado nos parênteses. O som deve estar na biblioteca e com um linkage.

Sound.getBytesLoaded(); Retorna o número de bytes carregados.

Sound.getBytesTotal(); Retorna o número de bytes no total.

Sound.setPan(valor); Define a distribuição direita/esquerda do som. Os valores vão de 100 a -100 onde 100 é usado para que o som saia na direita e -100 para que o som saia na esquerda, use 0 para que o som fique distribuído igualmente em ambos os lados.

Sound.getPan(); Retorna o nível de pan definido na última chamada setPan.

Sound.setVolume(valor); Define o nível de volume do som que vai de 0 a 100.

Sound.getVolume(); Retorna o nível de volume do som.

Sound.loadSound(url, streaming); Url é o local onde se encontra o som .mp3 a ser carregado. Streaming é um valor booleano (true/false), caso seja true o som será tocado enquanto vai sendo carregado, o Flash o armazena em buffer, se for false o Flash carrega todo o som e só depois o reproduz.

Sound.start(deslocamento em segundos, loops); Deslocamento em segundos permite reproduzir um som de um ponto específico. Ex.: Se temos um som de 1:00 e queremos iniciá-lo a partir dos 30 segundos basta escrevermos Sound.start(30,loops);

Loops é o número de vezes que o som deve ser reproduzido consecutivamente.

Ex.: Sound.start(30,9999);

Ambos os parâmetros são opcionais.

Vale lembrar que no caso do som estar sendo carregado por streaming os loops não funcionam como deveriam, mas isso é algo fácil de se resolver e nós veremos mais a frente.

Sound.stop(); Para o som especificado ou todos os sons que estiverem sendo reproduzidos no momento.

Propriedade Descrição

Sound.duration(); Somente leitura. Retorna a duração de um som em milisegundos.

Sound.position(); Somente leitura. Retorna a posição do som em milisegundos.

Eventos Descrição

Sound.onSoundComplete Evento chamado automaticamente quando a reprodução do som é concluída.

Sound.onLoad Evento chamado automaticamente quando o som é carregado.

exmplos

http://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=3&id=38

dry.gif Ai cara valeu pela dica tudo funciona corretamente mais quando vou usar o streaming o mp3 nã toca. O já vi varios Mp3 Players em flash mais nem um funciona direito. se você já fez esse Play e funciona corretamente manda pra mim se possivel eu ficarei grato. O arquivo .fla disponivel no exemplo que vc postou ta corrompido.

Muito obrigado...... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,6k
×
×
  • Criar Novo...