Luckaka Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Olá galera, sou aprendiz em VB6, tenho uma apostila ótima, mas ela não me diz como faço para rodar meu projeto no Windows, alguém pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 como assim rodar no windows... você quer gerar um executável, etc???abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Deixa mais claro a sua dúvida Luckaka Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luckaka - Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 É isso amigo, quero poder Executar o programa, criando um ícone direto de minha area de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luckaka - Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 E agora estou com mais um problema: tanho que fazer os meus relatórios serem visualizados na tela antes de imprimir, para isso preciso usar o CRYSTAL REPORTS, só que não consigo acessa-lo no VB6.Na minha apostila fala para eu acessa-lo atravéz do menu Add-Ins e entrar na opção Report Designer, eu entro no Add-ins e não acho o Report Designer.Já procurei por todo lado e nada, acho ele quando entro no menu View/toolbars/customize, acesso a aba Commands clico em Add-ins, ai ele me aparece listado no menu, mas na pratica ele não está lá, se alguém puder me ajudar eu agradeço.Um abraço.Luckaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 - Luckaka -Se o executar que você diz seria criar o Setup do projeto, instala-lo e aí sim você ter o atalho na área de trabalho, faça uma busca aqui no fórum sobre Inno Setup que você achará algo sobre isso.Tem esses dois artigos que tratam sobre atalhos. Veja se algum deles te ajuda:Criando Atalho de Programas pelo VBCriar atalho para arquivos facilmenteAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luckaka - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Willian, muito obrigado, sua dica foi muito boa, agora quanto a minha segunda dúvida você poderia me ajudar ??? Ainda não consegui encontrar o tal Crystal Report.Um abraço.Luckaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luckaka
Olá galera, sou aprendiz em VB6, tenho uma apostila ótima, mas ela não me diz como faço para rodar meu projeto no Windows, alguém pode me ajudar ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.