Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Rodar Vb


Luckaka

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

como assim rodar no windows... você quer gerar um executável, etc???

abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Luckaka -

E agora estou com mais um problema: tanho que fazer os meus relatórios serem visualizados na tela antes de imprimir, para isso preciso usar o CRYSTAL REPORTS, só que não consigo acessa-lo no VB6.

Na minha apostila fala para eu acessa-lo atravéz do menu Add-Ins e entrar na opção Report Designer, eu entro no Add-ins e não acho o Report Designer.

Já procurei por todo lado e nada, acho ele quando entro no menu View/toolbars/customize, acesso a aba Commands clico em Add-ins, ai ele me aparece listado no menu, mas na pratica ele não está lá, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Um abraço.

Luckaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Luckaka -

Se o executar que você diz seria criar o Setup do projeto, instala-lo e aí sim você ter o atalho na área de trabalho, faça uma busca aqui no fórum sobre Inno Setup que você achará algo sobre isso.

Tem esses dois artigos que tratam sobre atalhos. Veja se algum deles te ajuda:

Criando Atalho de Programas pelo VB

Criar atalho para arquivos facilmente

wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Luckaka -

Willian, muito obrigado, sua dica foi muito boa, agora quanto a minha segunda dúvida você poderia me ajudar ??? Ainda não consegui encontrar o tal Crystal Report.

Um abraço.

Luckaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...