ystaile Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 galera... eu estou tentando execultar o meu MySQL mais quando eu coloco: C:/mysql/bin>mysql ele fala que não pode se conectar com o localhost. alguém pode me ajudar?valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Faz o seguinte digite assim mysql -u root mysql Depois disso saia do mysql digitando exit e digite no prompt: mysqladmin - root password digite_o_password_aqui E por ultimo digite: mysql -u root -psecretpassword mysql Pronto depois disso você já está pronto pra usar o mysqlAté mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ystaile Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 eu digitei: c:/mysql/bin>mysql -u root mysqle a resposta: ERRO 2003: can't connect to mysql server on localhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Você precisa dar um start para que o mysql funcionevá até o prompt do mysql c:\mysql\bin> E digite mysqld Depois disso você faz o que eu te falei a cimaAté mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ystaile Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 não da cara! aparece a mesma mensagem! meu Deus!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 /* cara sê fez o que precisava ser feito e nada ? já reinstalou ? pois, tá estranho */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ystaile Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 caracas...fiz tudo...já instalei dinovo....meu APACHE tá OK...... tá ruim...não sei mas o que fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Calma brother ...... Pega o apache e o mysql em outros lugares e tenta instalar de novo, as vezes pode estar dando problema e você não percebe..........Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ystaile Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 poxa..quando instalei ate q ele rodou algumas vezes...mas agora... nada! quando instalei a primeira vez o winmysqladmin pediu usuario e senha, mas quando instalei dinovo ele não pediu isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 /* Tá bom vamos tentar agora isso, veja isso é usado quando o XP começa a dar zica : c:\>CD MYSQL PRESSIONE ENTER c:\>MYSQL>CD BIN PRESSIONE ENTER c:\>MYSQL\BIN>MYSQLD-NT --INSTALL PRESSIONE ENTER PS: só uma observação, o APACHE está ok, até ai tudo bem pois, o mysql roda sem o apache pois, não necessita do mesmo a não ser que queira visualizá-lo através do phpmyadmin*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ystaile Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 cara, eu coloquei isso ae olhe oque ocorreu:fala que o serviço já existe, mas na mensagem diz que o server esta instalado em uma pasta(mas eu já reinstalei o mysql em outro lugar) que dizer, ta apontando pra uma pasta q nem existe mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ystaile
galera... eu estou tentando execultar o meu MySQL mais quando eu coloco: C:/mysql/bin>mysql ele fala que não pode se conectar com o localhost. alguém pode me ajudar?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados