Guest Willian Peterson Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Prezados amigos, preciso de uma ajuda tenho uma string que gera por exemplo assim:$MODELO=de Latão Linha Média sem Anéis - modelo 3500Eu gostaria de prosseguir criando uma nova string que ficasse só com os números, aí eu pensei em://Extrai da string $MODELO somente o valor numérico$words_to= strip_tags($MODELO);$pattern[]= "/[a-z\A-Z\ãõéáíç-/\._\?=&]/";$words_to = preg_replace ($pattern, " ", $words_to);$words_tount = trim($words_to);Acho que errei no $patern[] pois queria uma espécie de array que pegasse todas as letras, alguém pode ajudar?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Não entendi nada do que tu quer fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 acho q seria mais facil você fazer um loop varrendo a string e quardando os numeros em outra stringpara verificar se o index que o lopp esta é um numero tente usar o comando is_numeric($string a ser verificada); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Willian Peterson
Prezados amigos, preciso de uma ajuda tenho uma string que gera por exemplo assim:
$MODELO=de Latão Linha Média sem Anéis - modelo 3500
Eu gostaria de prosseguir criando uma nova string que ficasse só com os números, aí eu pensei em:
//Extrai da string $MODELO somente o valor numérico
$words_to= strip_tags($MODELO);
$pattern[]= "/[a-z\A-Z\ãõéáíç-/\._\?=&]/";
$words_to = preg_replace ($pattern, " ", $words_to);
$words_tount = trim($words_to);
Acho que errei no $patern[] pois queria uma espécie de array que pegasse todas as letras, alguém pode ajudar?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.