Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virus No Win Me


paula_faria

Pergunta

ow....então nhe....meu Tio me chamou outro dia na casa dele.....porque o PC dele tava com o virus.....ele falou q é na BIOS.....

ele já tinha ateh mandadu i pro concerto...

ae os cara falaru q tinha removido 2 virus e atualizaru a BIOS...............ae beleza....

mas depois voltou a ter o mesmo problema o PC......

ae eu fui la....passei o norton2002 atualizao, o AVG pro e num pegou nada....

o q pode ser?

meu Tip falou q o PC desliga do nada, sem mensagem sem nada........ae eu pensei q fosse hardware...mas ele falou q viu a temperatura dele e nem tava quente.........

tem alguma outra forma de eu descobirir qual virus q é?

se for um virus mesmo?

vlw.............bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não da tela azul não............arquivos corrompido eu acho dificil, pois ele nem meche direito no PC e tal..e quando mexe apenas entra na net rapidao pra v os mails dele.................

não tem outro jeito deu ficar sabendo se é virus ou não?

vlw....falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom para corromper um arquivo não é a frequencia de utilização, mas sim o modo que é utilizado

pode corromper o arquivo, desligando o windows incorretamente, apagar aquivo por acidente, algum virus que pode ter corrompido essas coisas simples

a tela não fioca ela só pisca, mas em todo caso se você falou que não pisca entaum pode ser outra coisa

tente instalar oputro anti viruz, ZONE ALARM por exemplo, www.zonelabs.com

tente instalar o spybot e o regclean para tirar as chaves invalidas no registro do windows

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...