WNirvana Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 quero um player de video q tenha a função rotate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 o que é essa função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 quero um player de video q tenha a função rotate Se não me engano o ViPlayer e o Bsplayer tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 respondendo a pergunta feita: é q eu peguei um clipe q no windows media player ta de ponta cabeça se eu converter pra mpg volta ao normal mais ai vai demora eu queria girar a tela mesmo mais pratico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ah táe você viu se esses que foram citados tem a função??????falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ahhEu uso o VOB SUB, para mostrar legendas nos filmes. Dentre as inúmeras funções que ele tem, esta que você falou ele tb tem!O programa é simples.. ele é aberto toda vez que um filme é aberto, e fica com ícone do lado do relogio.. e você tem acesso à algumas opções para usar durante o filme .. como inserir legendas, mecher na imagem .. e outrast+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Ahhh eu esqueci!!! Tem um codec (se não me engano Xvid ou Divx) que tem a opcao pra girar lá.... tem algumas maquinas que precisam, porque todos os filmes ficam de ponta cabeça... HEHEHEHMas pra mim o Viplayer ainda é o melhor ehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 heheeu só to usando o winamp pra audio e videoe pra por legendas, eu uso o vob sub! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ahhhhé por isso que fui rodar um filme e ele ficou de ponta cabeça, ahhhhhvou usar isssofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
quero um player de video q tenha a função rotate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.