ppgsalomao Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Em um Banco de Dados MS Access eu tenho uma tabela que tem como primeiro campo e chave primária um campo auto incremento !E estou fazendo um sistema em VB em cima desse BD !O problema é que durante os testes eu adicionei e removi registros de lá !Agora o auto incremento está em 20 ! Eu queria saber como zerar isso visto que a tabela está vazia !A propósito, estou usando o MsAccess 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 É fácil, faça o seguinte:Abra o seu bd --> Ferramentas --> Utilitários de banco de dados --> Compactar e corrigir banco de dados...Não sei se é assim no 2003, pois eu uso o 2000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Em um Banco de Dados MS Access eu tenho uma tabela que tem como primeiro campo e chave primária um campo auto incremento !
E estou fazendo um sistema em VB em cima desse BD !
O problema é que durante os testes eu adicionei e removi registros de lá !
Agora o auto incremento está em 20 ! Eu queria saber como zerar isso visto que a tabela está vazia !
A propósito, estou usando o MsAccess 2003
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.