paula_faria Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 ae gente...pra todo mundo q não conhece esse site, e tem muita vontade de aprender um pouco mais sobre 3d s max.....como eu não é?......hehehehttp://www.redpixel.com.brla tem varias video aulas! e de graça.......!!!!não com uma qualidade muito boa não é?...por ser por stream...mas qquem quiser uma melhor, é só comprar o CD q eles vendem tb.....hehehee otra dica tb......o site perfeito, com muuuuuito tutos em textoé o www.tresd1.com.br ouwww.3d1.com.bresses dois sites são os melhores q eu já achei ateh agora!!!qualqquer coisa eu volto a postar aqui heim gente!breve eu coloco uja lista completa aqui sobre 3D!!!e se o mod ou algem superior a mim, rs, quiser destacar o tópico, muitos menbros loucos por 3d agradeceriam não é?.....hehehehebjocas!!!!tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ^^estou sem palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 will Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 muito masssa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paula_faria
ae gente...pra todo mundo q não conhece esse site, e tem muita vontade de aprender um pouco mais sobre 3d s max.....como eu não é?......hehehe
http://www.redpixel.com.br
la tem varias video aulas! e de graça.......!!!!
não com uma qualidade muito boa não é?...por ser por stream...mas qquem quiser uma melhor, é só comprar o CD q eles vendem tb.....hehehe
e otra dica tb......o site perfeito, com muuuuuito tutos em texto
é o
www.tresd1.com.br ou
www.3d1.com.br
esses dois sites são os melhores q eu já achei ateh agora!!!
qualqquer coisa eu volto a postar aqui heim gente!
breve eu coloco uja lista completa aqui sobre 3D!!!
e se o mod ou algem superior a mim, rs, quiser destacar o tópico, muitos menbros loucos por 3d agradeceriam não é?.....hehehehe
bjocas!!!!
tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.