tsarri Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 E ai pessoal, firmeza??Galera é o seguinte eu crie uma animação, nela eu coloquei um som, so que o som é curto, gostaria de saber como eu faço para este som continuar, depois que a musica acabar, alguém sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Amigo... você precisa explicar melhor o que você quer!!!!Você quer um loop (que o som toque de novo?) ou o que??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 tipo assim eu coloquei uma musica na animação, som que este som tem uma duração de 8 segundos, depois que passa este 8 segundos a musica para e não toca mais, eu queria saber como eu faço para continuar a toca sem parar entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 veio você tem que colocar assim....para tocar em LOOP no flashselecione o frame e vai na lá em propriedades.....agora emAction script voce pode ver algumas funções abaixohttp://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=3&id=38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
E ai pessoal, firmeza??
Galera é o seguinte eu crie uma animação, nela eu coloquei um som, so que o som é curto, gostaria de saber como eu faço para este som continuar, depois que a musica acabar, alguém sabe???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.