Senhores Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Aee galera,eu to com um problema no phptriad eu instalei tudo bonitinho e tals,só que eu não estou conmesguindo rodar os datas bases bem se quer eu consigo conectar a elaalguém tem uma ideia ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Se o seu Windows for XP....Vai dar um problema ... mas é porque você tem que instalar o seu Mysql como servico....Pesquise na NET sobre isso.... já aconteceu comigo uma vez, mas não tenho em minhas mãos a solução.....Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Qual PHP você está usando?Está iniciando o MySQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Tipo cara acredito que não sejá por causa do xp sempre instalei normalmente usando o xp.eles starta so não está conectando a data base rola o phpmyadmin e tals menos conedcta para utilizar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 O PMA funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 rola sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Então você tem algum problema no seu código.Porque o PMA é um script em PHP, se ele funciona o servidor e o interpretador do PHP estão configurados direitinho.Posta o código aí pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 $host = "localhost";$usuario = "wagnermello";$senha = "123456";$db = "pcp";$conecta = @mysql_connect("$host", "$usuario", "$senha") or die("Não foi possível conectar.");$select = @mysql_select_db("$db", $conecta) or die("Não foi possível conectar ao Banco da dados."); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 você criou o usuario no DB????Qual é o retorno do script quando você roda ele???Tira o @ de frente dessas funções e vê quil é o erro e reporta pra gente....Valeu!!!!Té+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 esta tudo ok simplesmente ele fala isso "Não foi possível conectar."que foi eu mesmo que coloquei para se dar erro exibir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 $host = "localhost";$usuario = "wagnermello";$senha = "123456";$db = "pcp";$conecta = mysql_connect("$host", "$usuario", "$senha") or die("Não foi possível conectar.");$select = mysql_select_db("$db", $conecta) or die("Não foi possível conectar ao Banco da dados.");echo "<br><font color='red'><b>Erro: ".mysql_error()."</b></font><br>";Teste desse jeito e poste o que apareceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 iosso aiNão foi possível conectar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 E a parte do Erro que eu coloquei? não é possível que não tenha aparecido nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 msotro oque eu coloquei e não oque se coloco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Aee galera,
eu to com um problema no phptriad eu instalei tudo bonitinho e tals,
só que eu não estou conmesguindo rodar os datas bases bem se quer eu consigo conectar a ela
alguém tem uma ideia ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.