setokaiba Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 queria saber como eu faço pra atualizar um quadro do iframe exemplo tenho 2 frame um que envia messgem e outro que mostra o que ta no mysql como eu faço pra esse segundo frame ficar o tempo todo procurando por novos registros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Fazendo um chat, né?Bom, PHP é uma das piores linguagens pra isso, a maioria dos chats bons são feitos em CGI ou JSP, em todo o caso dá pra ser feito, não fica lá grandes coisas, mas dá.Use o comando window.nomedoframe.reload().Dá pra você fazer um loop infinito e usar a flush(), mas você vai encontrar diversos outros problemas se fizer isso; então é melhor ir de javascript mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ops demore pra ver isso caraQuais os problema que vou encontrar usando flush() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Não sei muito de PHP mas deixa eu dar minha opnião:usar banco de dados para chat não é aconcelhável, vai sobrecarregar o servidor pra caramba, o chat que eu fiz em ASP usei um arquivo de texto, usei o banco só pra controlar os usuarios ativos...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
queria saber como eu faço pra atualizar um quadro do iframe exemplo tenho 2 frame um que envia messgem e outro que mostra o que ta no mysql como eu faço pra esse segundo frame ficar o tempo todo procurando por novos registros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.