jhonnywg Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 oi alguém sabe o comando que eu do para apagar so a menor id so 1 ex: eu tenho as seguintes ids 56791016171819dai eu quero que delete so a 5 mais eu quero que faça isso varias veses não so com a 5 vou usar em um codigo php!!!nem sempre eu vou saber qual vai ser a primeira id dai eu quero que faça isso automaticoobrigado des de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 /* Bem no mínimo você irá usar uma variavel para pedir a deleção Delete From tabela Where id = "$id" order by id desc limit 0,1 */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
oi alguém sabe o comando que eu do para apagar so a menor id so 1 ex: eu tenho as seguintes ids
5
6
7
9
10
16
17
18
19
dai eu quero que delete so a 5 mais eu quero que faça isso varias veses não so com a 5 vou usar em um codigo php!!!
nem sempre eu vou saber qual vai ser a primeira id dai eu quero que faça isso automatico
obrigado des de já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados