Então galera to precisando mt de ajuda, to precisando entregar um sisteminha rápido e enrosquei um uma parte
é o seguinte:
uma nota fiscal para venda, eu insiro os produtos na venda em uma ms flexgrid e salvo os produtos em uma tabela e depois tenho q imprimir na folha os produtos junto com o resto q eu fiz, ta tudo certo com o resto.
só que eu imprimo por linha, quer ver como:
Printer.ScaleMode = vbCharacters
Printer.FontName = "Arial"
vsql = "select * from tbl_venda_item where codigo_venda like " & Vnvenda
Set tabela_item_venda = b_dados.OpenRecordset(vsql)
X = 8.2
Y = 21.9
Do While tabela_item_venda.EOF = False
X = 8.2
Printer.CurrentX = X
Printer.CurrentY = Y
Printer.FontSize = 9
Printer.Print Format(tabela_item_venda("Codigo_Produto"), "00000#")
X = 16
Y = Y
Printer.CurrentX = X
Printer.CurrentY = Y
Printer.Print tabela_item_venda("descricao")
If tabela_item_venda("peso") <> "0,00Kg." Then
X = 69.2
Y = Y
Printer.CurrentX = X
Printer.CurrentY = Y
Printer.FontSize = 7
Printer.Print tabela_item_venda("peso")
End If
X = 75.5
Y = Y
Printer.CurrentX = X
Printer.CurrentY = Y
Printer.Print Format(tabela_item_venda("vunit"), "###,###0.00")
X = 82.8
Y = Y
Printer.CurrentX = X
Printer.CurrentY = Y
Printer.Print Format(tabela_item_venda("vtotal_item"), "###,###0.00")
Y = Y + 1
tabela_item_venda.MoveNext
Loop
ou seja, eu imprimo os produtos de acordo com o código da venda, só q eu tenho q imprimir assim como na figura:
só q ele imprimi a descricao em 1 linha só entenderam?
eu precisaria q na hora q a descricão tivesse mais de q 50 caracteres por exemplo ele pulasse uma a linha
Y, e depois quando fosse imprimir outro produto da tabela, ele imprimisse em linha reta como na figura, caso não tenha + de 50 caracteres. Será q alguém pode me salvar? valewwwwwwww
Pergunta
Steven Tyler
Então galera to precisando mt de ajuda, to precisando entregar um sisteminha rápido e enrosquei um uma parte
é o seguinte:
uma nota fiscal para venda, eu insiro os produtos na venda em uma ms flexgrid e salvo os produtos em uma tabela e depois tenho q imprimir na folha os produtos junto com o resto q eu fiz, ta tudo certo com o resto.
só que eu imprimo por linha, quer ver como:
ou seja, eu imprimo os produtos de acordo com o código da venda, só q eu tenho q imprimir assim como na figura:
só q ele imprimi a descricao em 1 linha só entenderam?
eu precisaria q na hora q a descricão tivesse mais de q 50 caracteres por exemplo ele pulasse uma a linha
Y, e depois quando fosse imprimir outro produto da tabela, ele imprimisse em linha reta como na figura, caso não tenha + de 50 caracteres. Será q alguém pode me salvar? valewwwwwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.