Senhores Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Ai galera to tentando cadastrar varios textos num form só, só que eu não estou conseguindo oque eu deveria fazeR?FORM<form action="grava_categoria.php" method="post" enctype="application/x-www-form-urlencoded" name="form1"> <p> <input name="cat1" type="text" id="cat1""cat1"> <select name="target1" id="target1" > <option value="_blank">_blank</option> <option value="_parent">_parent</option> <option value="_self">_self</option> <option value="_top">_top</option> </select> <br> <input name="cat2" type="text" id="cat2""cat2"> <select name="target2" id="target2"> <option value="_blank">_blank</option> <option value="_parent">_parent</option> <option value="_self">_self</option> <option value="_top">_top</option> </select> <br> <input name="cat3" type="text" id="cat3""cat3"> <select name="target3" id="target3"> <option value="_blank">_blank</option> <option value="_parent">_parent</option> <option value="_self">_self</option> <option value="_top">_top</option> </select> </p> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Cadastrar"> </p> </form> GRAVANDO <? include("../config.php"); $categoria = $_POST["cat1"] + $_POST["cat2"] + $_POST["cat3"]; $target = $_POST["target1"] + $_POST["target2"] + $_POST["target3"]; $cadastra = "INSERT INTO categoria (categoria, target) VALUES ('$categoria', '$target')"; $consulta = mysql_query($cadastra) or die ("Não foi possivel cadastrar"); echo "Categoria cadastrada com sucesso." ?>até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; mysql_query( "INSERT INTO categoria (categoria, target) VALUES ('$categoria', '$target')");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 ele fica aparecendo tudo 000000na data basetem que ter algo em especial no mysql?CREATE TABLE `categoria` (`id` INT( 50 ) NOT NULL ,`usuario` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`categoria` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`target` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Isso vai dar igual a zero mesmo, você está utilizando conectação de JS.Certo:$categoria = $_POST["cat1"] . $_POST["cat2] . $_POST["cat3"];$target = $_POST["target1"] . $_POST["target2] . $_POST["target3"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 tipo galeraeu digito nos tres campocampo 1 >>> wacampo2 >>> gcampo3 >>>> nerai fica tudo junto wagnernu é bem isso que eu quero eu quero que fique separawagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 não estou te entendendo. Mais veja se é isso que você quer:$categoria = $_POST["cat1"] . "\n";$categoria .= $_POST["cat2"] . "\n";$categoria .= $_POST["cat3"] . "\n";$target = $_POST["target1"] . "\n";$target .= $_POST["target2"] . "\n";$target .= $_POST["target3"] . "\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 è isso mesmo obrigadoso uma perguntinha oque isso significa?. "\n"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Pular linha...\t é tabulaçãotipo"wa\ng\tner"=wag nersacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Ai galera to tentando cadastrar varios textos num form só, só que eu não estou conseguindo oque eu deveria fazeR?
FORM
GRAVANDOaté +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.