Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Busca


Brit

Pergunta

Caras, estou precisando, se possível for, de um script pronto de pesquisa avançada, como por ex. (no meu caso) para buscar imóveis, e você ter as opções de busca de cidade/tipo/quartos/preço/etc.

Procurei aqui, mais as buscas, na sua maioria, são de palavras chaves sad.gif

Se puderem...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo...

Acho dificil que alguém faça isso de graça pra você mas hj em dia não é? quem sabe.

Mas se você pagar acho que é possivel alguém do forum desenvolver.

Ou continue procurando.

Fallou.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

melhor ainda cara.. faz um controle com o switch

tipo vai ter os radio para o tipo de busca não é???

entaum.. dependendo do que o cara buscar consulta....

é facil.. qualquer coisa postae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po usando like da pra fazer com uma combo em que cada item passa o nome do campo da tabela onde procurar e um textbox pra receber o texto que vai procurar...bem mais funcional e fácil de alterar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô gente, vlw pelas dicas, mas sou muito primitivamente leigo no assunto pra desenvolver algo assim, nem sei o q é "switch".

Bom, mas qualquer coisa, estou disposto a pagar se o cara pra quem estou desenvolvendo se interessar...valeu?

inté mais tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po cara agora estou no trabalho........

desenvolvo no trabalho em ASP.Net e uso isso direto...mas os sistemas são todos Intrane (sistemas comuns que rodam em browsers como sites)

PHP uso em uma empresa paralela que eu e 3 amigos da faculdade estamos mantendo...

Até agora só desenvolvi sistemas intranet com esse sistema de busca...mas te digo que isso é relativamente fácil de se fazer......uso isso em todas as telas do sistema que estou desenvolvendo aqui na empresa...

caso você se interesse entre em contato comigo que lhe explico melhor o esquema...

brunogross@hotmail.com(e-mail e MSN)

Entre em contato comigo que conversamos...

Realmente isso é facil de se fazer.......

[]'s e espero seu contato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo bem gross, ainda vou ver se meu cliente vai querer a busca.

mas é q eu não sou webmaster, estou tentando me ingressar nisto, minha praia ainda está mais voltada para o visual. Então, tanto quanto o bom funcionamento, pr mim é muito importante ter uma cara legal e agradável. Entende o motivo de eu querer ver seu trabalho?

Qualquer coisa eu entro em contato no seu e-mail.

sem mais...até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tudo bem gross, ainda vou ver se meu cliente vai querer a busca.

mas é q eu não sou webmaster, estou tentando me ingressar nisto, minha praia ainda está mais voltada para o visual. Então, tanto quanto o bom funcionamento, pr mim é muito importante ter uma cara legal e agradável. Entende o motivo de eu querer ver seu trabalho?

Qualquer coisa eu entro em contato no seu e-mail.

sem mais...até breve

Cara trabalho com desenvolvimento web a + de um ano e vivo disso...

desenvolvo em ASP, ASP.Net, PHP e bancos de dados em geral...

trabalho em uma conceituada empresa de desenvolvimento de minha cidade e no momento estou desenvolvendo um sistema pra Marinha do Brasil...

Mantenho uma empresa paralela a meu trabalho com uns amigos da faculdade que já desenvolveu diversas aplicações para diversas áreas de atuação...

Sou profissional e acho que credibilidade não será problema né?!

Entre em contato e você não se decepcionará ok...

att

Bruno Gross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...