Ceh Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Pessoal, quero colocaruma música em loop, só que o comando loops não funciona gostaria de saber porque? aí vai o código.s = new Sound();s.loadSound("musica.mp3", true);s.start(secondsOffset, loops) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 aki tem algumas explicações sobre sonshttp://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=3&id=38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 beleza eu já consegui fazer a musica tocar direitinho aki no pc, mas quando eu coloco no servidor p/ rodar, é como se fosse um link p/ baixar o arquivo .mp3 e eu não quero isso quero que o som toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Ajuda æ pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Ajuda æ pessoal... se num me engano, já tem varios toipcos relacionados a essa sua pergunta!!da uma procurada ai.. vai ver ninguém respondeu porque já devem esta de sacu cheio de responder ela!! eheheheprocura ai.. senum achar e porque deletaram o post, eu já vi algu parecido com isso recentemente por aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal, quero colocaruma música em loop, só que o comando loops não funciona gostaria de saber porque? aí vai o código.
s = new Sound();
s.loadSound("musica.mp3", true);
s.start(secondsOffset, loops)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.