Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 E ae pessoal.. tá rolando uma problema aki..eu tenho um HD de 40 GB ele tá em NTFS beleza só que eu quero coloca-lo em FAT32 pra colocar WINDOWS Me mais já fiz de tudo e nada.. alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 tentou fazer o basico?(Excluir a partição, e criar de novo pelo DOS)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 o programa partition magic faz o serviço, mas o ideal mesmo é você formatar a partição e recriar, um aprtição fat32ate mai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 vou tentar de novo + vlw pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 só preste atenção q se você tentar entrar com o boot do win98 para formatar não vai dar certo, o Fdisk do 98 não enxerga NTFS (não q eu saiba).......... então usa o PartitionMagic mesmo..........Ah, e corrige ai na sua assinatura... não existe A7N8X-X Delux..... ou ela é A7N8X-X OU A7N8X OU A7N8X DELUX OU A7N8X-E DELUX......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Putz...instalar WinMe.....creeedo...É u seguinte...Provavelmente alguns arquivos seus vao ser corrompidos com a conversão devido o tamanho das alocações das partições nt e fat....corra o risco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 diraol, para o ms-dos acessar partições ntfs, basta usar um programinha free, chamado NTFS-DOS.ele permite acessar partições NTFS.Recruta, eu já converti fat/ntfs ntfs/fat, e funfou na boa.. acho que ele não vai ter problema nenhum nisso!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
E ae pessoal.. tá rolando uma problema aki..
eu tenho um HD de 40 GB ele tá em NTFS beleza só que eu quero coloca-lo em FAT32 pra colocar WINDOWS Me mais já fiz de tudo e nada.. alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.