SirSmart Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Galera como eu faço pra fazer um foreach para pegar todos os campos do meu form??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Brow,Referencia:http://br.php.net/manual/pt_BR/control-str...res.foreach.phpE aí você aplica para o array $_Post[];Bom Trabalho!!!Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Obrigado pela informação, mas só mais uma perguntinha:Porque tem dois $ na variável campo??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Porque ele vai criar uma varíavel com aquele nome.Por exemplo, se você tem um:$nome = 'variavel01';$$nome = 'valor01';Você vai estar criando uma variável que seria equivalente a um:$variavel01 = 'valor01';Capisce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Legal Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra fazer um foreach para pegar todos os campos do meu form??
Até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.