Guest rafael rosendo Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Pessoal como eu faço pra saber quando a tecla "CTRL e ALT" foi pressionanda.. eu preciso q ele verifique esses dois botões somente isso.... me ajudem.. please....Rafael R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Cara, não é má vontade de responder, o problema é q há alguns tópicos abaixo você encontra o que você quer, sem precisar q ninguém te responda.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=37216;Não é exatamente o que você quer, mas vai te ajudar bastante...abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rafael rosendo
Pessoal como eu faço pra saber quando a tecla "CTRL e ALT" foi pressionanda.. eu preciso q ele verifique esses dois botões somente isso.... me ajudem.. please....
Rafael R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.