Guest AL Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Delphi7 ZeosDbo Firebird IBExpertNão consigo fazer o sorting decending. So consigo fazer aparecer esta opção quando a tabela já foi compilada e aí não muda de ascending mais .Quero fazer isto na chave primaria autoincrementalO que pode estar errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MartinsBios Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Colega ALvocê pode fazer isso usando script, veja:ordenação ascendente select * from Fornecedores order by nome_For asc ordenação descendente select * from Fornecedores order by nome_For desc Gostaria de ressaltar que por perda na performance do BD, não costumo utilizar o coringa (*), prefir delcarar o nome dos campos q desejo ver, a não ser q sejam todos, pois o retorno é bem mais rápido, isso quando se tem um banco com mais ou menos 7.000 registros, como o BD do IPTU q estou atualizando.Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AL Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Obrigado por tua atenção...as informações me foram muito úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AL
Delphi7 ZeosDbo Firebird IBExpert
Não consigo fazer o sorting decending. So consigo fazer aparecer esta opção quando a tabela já foi compilada e aí não muda de ascending mais .Quero fazer isto na chave primaria autoincremental
O que pode estar errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.