bareta Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 ai galera tenho que fazer o asp escrever um link com mais de um parametro na query... exemplo:msg="pagina.asp?cam1=tex1&cam2=tex2"ai teria que escrever certo depois:response.write msgdeveria resultar: pagina.asp?cam1=tex1&cam2=tex2observem que o dito cujo &, vai ta sacaneando lá no meio...alguém tem a solução ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 eu uso uma concatenação assim nesta parte do meu site<a href="apagar_registro.asp?id=<%=rs("id")%>&sessao=<%=sessao%>" class="texto_normal3_css">Sim</a>e fonuncia perfeitamente, pelo que entendi sua concatenção, esta sendo entendida como texto certo ? como se fizesse parte do texto e não como concaenação é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 eu uso uma concatenação assim nesta parte do meu site<a href="apagar_registro.asp?id=<%=rs("id")%>&sessao=<%=sessao%>" class="texto_normal3_css">Sim</a>e fonuncia perfeitamente, pelo que entendi sua concatenção, esta sendo entendida como texto certo ? como se fizesse parte do texto e não como concaenação é isso ? assim ele funciona..... mais tinha que escrever essa url coms querys usando response.write..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 já tentou usar CHR(38) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera tenho que fazer o asp escrever um link com mais de um parametro na query... exemplo:
observem que o dito cujo &, vai ta sacaneando lá no meio...
alguém tem a solução ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.