Guest - lauri - Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Olá pessoal!!Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com o programa dreamweaver MX, sou iniciante nessa área e gostaria de saber como faço pra colocar um número sobrescrito . Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Sessão errada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 o que é subscrito mesmo?é o lance de colocar um testo mais acima do outro?se for isso só com css, pra ter um resultado mais satisfatorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 o que é subscrito mesmo?Que eu saiba é um texto que é riscado, por exemplo, em uma propaganda de um produto aparece de R$ 10,00 por apenas R$ 5,00, esse R$ 10,00 seria riscado, acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - grsitonio - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 o que é subscrito mesmo?Que eu saiba é um texto que é riscado, por exemplo, em uma propaganda de um produto aparece de R$ 10,00 por apenas R$ 5,00, esse R$ 10,00 seria riscado, acho que é isso. se for essa a questão é só por essa tag <strike>299,00</strike>abraços,Gabriel Sitônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 se for essa a questão é só por essa tag <strike>299,00</strike>Não sei se a dúvida dele era essa, mas se não for você tirou uma dúvida antiga que eu tinha, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - lauri -
Olá pessoal!!
Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com o programa dreamweaver MX, sou iniciante nessa área e gostaria de saber como faço pra colocar um número sobrescrito . Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.