Senshi Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 bom galera.. num sei pra quem perguntar.. mas como envolve arquivo de banco de dados eu postar aki mesmo.. vocês devem ter mais experiencia!É o seguinte:Meu arquivo do banco de dados .GZ não quer abrir... ele está danificado!Tem algum programa para reparar esse erro ou alguma forma de fazer ele abrir??Espero respostas.. valeu... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Não tem nada a ver com PHP, mas tenta baixar outro programa pra abrir .gz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 (editado) **** EDITADO ****Eu pensei que era a tabela que chamava "GZ". Editado Outubro 5, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Não tem nada a ver com PHP, mas tenta baixar outro programa pra abrir .gz. eu sei.. mas e arquivo do banco de dados e acho que como php trabalha com isso tb.. achei que vocês tinham mais experiencia pra falar do assunto!!o arquivo ta estragadu mesmo.. tenho que restaurar!!se alguém souber um jeito me avisa!eu to usando o winrar.. ^^aleu pelas respostas galera!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Se você tentar baixar outro programa, talvez ele consiga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Não tem nada a ver com PHP, mas tenta baixar outro programa pra abrir .gz. eu sei.. mas e arquivo do banco de dados e acho que como php trabalha com isso tb.. achei que vocês tinham mais experiencia pra falar do assunto!! Calma cara, nem sempre iremos suprir os problema que passa por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Se você tentar baixar outro programa, talvez ele consiga... qual que você recomenda??eu abrir outros arqeuivos e deu .. mais esse num rolou não!! ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Tenta ir nesse site aqui: www.download.com e procurar por compactadores [em inglês, é claro]... Vai tentando abaixar os mais populares, tenta uns 4 pelo menos... se não der...err... aí acho melhor você tentar postar lá no GdH [Guia do Hardware] porque as vezes aqueles caras fazem milagres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 ok.. valeu errojá tentei varios.. só restaurandu mesmo.. -__-vou postar la valeu error!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
bom galera.. num sei pra quem perguntar.. mas como envolve arquivo de banco de dados eu postar aki mesmo.. vocês devem ter mais experiencia!
É o seguinte:
Meu arquivo do banco de dados .GZ não quer abrir... ele está danificado!
Tem algum programa para reparar esse erro ou alguma forma de fazer ele abrir??
Espero respostas.. valeu... ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.