Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Ai Galera é Meio Complicado


Spell

Pergunta

Assim to fazendo um site mas, eu quero q o banner se integre com a parte onde fica o texto, mas gostaria q tivesse uma barra de rolagem q movimente só o texto deixando o banner na parte de cima parado. E eu não quero q ele fike em layers porque fica muito esquisito se alguém puder ajudar. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - THIAGO -

Ei coloque um iframe e separe o texto do layout especifique no html um iframe com border=no tipo este código aqui

<iframe src="seuiframe.html" name=iframe width="*" height="*" frameborder=no border=0></iframe>

pelo que eu entendi você quer isto se não me envie um e-mail

t.m.f@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo... isso não da pra fazer em FW... o jeito é você mexer com JS... Outra coisa. Quanto ao q o -Thiago- disse... mesmo q você coloque um iframe ele vai fikar parado na pagina. quanto a isso existe um script q faz um texto ou banner acompanhar o rolar da pagina em um lugar q você definite através de variaveis X e Y, Mas esse banner pode ser fechado para não atrapalhar o visitante com o seu banner. Outra. Acho q se a pessoa se interessar mesmo ela vai se tocar num banner fixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...