SirSmart Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Galera eu tenho um input em php da seguinte forma: echo '<input type="text" name="dados[texto]"> Gostaria de saber como eu faço pra pegar o valor do name pra eu fazer uma função em javascript da seguinte forma: document.form.nome_do_input.value .............. .. . . Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Cara eu acho meio sem sentido fazer isso, não que sua idéia não tenha sentido, é que não teria como saber qual input você está querendo saber o nome.Poste a idéia do que você está fazendo, pois pode ter algo mais simples que possa ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um input em php da seguinte forma:
Gostaria de saber como eu faço pra pegar o valor do name pra eu fazer uma função em javascript da seguinte forma:Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.