AlexCT Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 <blockquote></blockquote>nowrap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Cara eu acho que é para dar espaçamento! Não tenho certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 noWrap, é uma propriedade que significa se você quer que a linha quebre no final da frase ou continue além da borda do <blockquote></blockquote>.é uma propriedade true/false.tb é usada em textareas, body entre outros.Não sei se fui bem claro. Qualquer coisa posta aeAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 e o nowrap ?então aquele outro comando serve trb para não deformar o layout caso tenho algum texto muito grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Resumindo é pra isso mesmo, não deformar o layout no caso de textos extensos.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
<blockquote></blockquote>
nowrap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.