Guest H^llz Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Tipow quero saber se as cores e o topo em flash ficaram legais !?Que que vocês acham :http://forum.fullof.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Tipow quero saber se as cores e o topo em flash ficaram legais !? B) Bem, eu gostei, ficou bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 acho só que você deveria colocar a cor de fundo "universal" tanto para a tabela quanto para o fundo da página mesmo....tipo, colocar ambos na mesma cor (a da tabela mesmo).................mas tah legal sim... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Combinou sim, a animação em flash ficou bem leve e atraente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Tá maneiro..Cara, é dificil fazer um site no invision Board? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Opa...! Tá bom sim, atraente como você mesmo disso. Só achei meio "besta" repetir a url, uma embaixo do logo e a outra piscando.Tá bom sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 hehe ...concordo com o X.bArArA.X quanto a repesir a url, + fora isso as cores estão muito boas! - combinam e não cansam o leitor/usuário B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Tá bem legal....As cores combinaram bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.