AlexCT Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Tenho um link, que o destino é uma imagem, naturalmente que irá abrir a imagemmas gostaria que da vez de abrir a pessoa baixa-se a imagem, é possível fazer isso?que a pessoa clique e faça o download da imagemvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - thiago - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 para isso você só tem uma alternativa coloque a imagem em um arquivo zip, é só zipar e colocar a url apontando para o arquivo zip que irá iniciar o download, porque tipo os browsers reconhecem como download apenas o que eles não podem ler e uma imagem ele pode fazer a leitura já o zip nãoQualquer coisat.m.f@terra.com.brwebmaster@infocoop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 eu já tinha pensando nessa forma, pois queria mesmo é não zipare aquela parada de download automatico quegeralmente tem nos sites de script, que ao acessar o site ele começa o download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
Tenho um link, que o destino é uma imagem, naturalmente que irá abrir a imagem
mas gostaria que da vez de abrir a pessoa baixa-se a imagem, é possível fazer isso?
que a pessoa clique e faça o download da imagem
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.