Guest - Fernando - Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Existe um codigo para as paginas não ir pro cache do IE? por que se voce não limpar seu cache a atualização da pagina não aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 existe sim.....agora eu não lembro se é em JavaScript ou em ASP.... mas eu sei que tem sim...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 cara isso já foi respondido nesse forum... procura ae q tu vai achar...eu não me lembro direito onde é certinho mas é no meta="noCache" algo assimou eu to viajando mtma procura ae certinhofalouobs.: isso fara com q o seu site naumsalve cache no pc do usuario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 olá<META HTTP-EQUIV="ScriptBrasil" CONTENT="no-cache"> para não gerar cache<META http-equiv="expires" content="0"> para expirar do cachefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Existe um codigo para as paginas não ir pro cache do IE? por que se voce não limpar seu cache a atualização da pagina não aparece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.