_JaPoNeS_ Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Por favor se alguém souber um codigo para fechar um programa especifico no delphi 5 por favor me responda...Ex: se eu quiser fechar o internet explorer com um clique de um botao como eu faço isso ? Valews galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Tenho um exemplo que fecha pelo título do aplicativo, nesse caso do internet explorer eu acho não vai funcionar , esse exemplo fecha a calculadora do windows.procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var MinhaHandle: THandle; begin MinhaHandle:=FindWindow(nil, 'Calculadora'); SendMessage(MinhaHandle, WM_CLOSE, 0, 0); end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MartinsBios Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 veja o exemplo abaixo: Procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin PostMessage(FindWindow(nil, 'Calculadora'), WM_CLOSE,0,0); end; ou esse Procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin PostMessage(FindWindow('scicalc', nil), WM_CLOSE,0,0); end; Espero ter lhe ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_JaPoNeS_
Por favor se alguém souber um codigo para fechar um programa especifico no delphi 5 por favor me responda...
Ex: se eu quiser fechar o internet explorer com um clique de um botao como eu faço isso ? Valews galera !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.