Guest Hugo Santos Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Olá pessoal. Estou prescisando de criar um script que faça pesquisas em meu computador.é o seguinte.eu tenho uma pasta com centenas de documentos, eles estão num padrão assimbi-112-10-12.doc, bi-113-11-12.doc, bi114-12-12.doc, ...eu quero saber como faço para que o asp pesquise pelo nome do documento e crie na tela links para eles....alguém sabe como faço isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hugo Santos Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Lembrando que só presciso que ele ache o nome do documento e crie um link!eu rodo meu sistema em C:\wwwroot\inetpub\pesquisa\e todos os documentos estão em C:\documentos\basta me dar a ideia ou falar se já viu um script parecido ou mesmo se já viu o dito cujo porai, o resto eu desenrolo!Valews aspeiros.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 você quer mostrar pastas do seu pc?Seu pc é o servidor web?Se não me engano, você ate pode fazer isso.Mas, como eu nunca fiz nada semelhante, não sei dizer que limitações você encontrará.Mas, dê uma olhada nos dois Tópicos Pendurados aqui na seção:Tópico de Tutoriais e Tópico de Funções.Foram postados tutoriais e exemplos de codigos que usam FSO para manipular pastas!Creio que seja com isto que você consiga o que quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Putz .... poderia até tentar .... não seria difíil... mais to sem tempo ... você tem que usar um For Each no Objeto folder .... tem um monte de regras de permissões e coisa e tal .... Dá uma pesquisada por scripting.FileSystemObject e procura por GetFolder .... Que você consegue o que quer...Bom espero ter ajudado .... ABraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 De uma olhada no tópico de tutoriais, tem um bom tutorial de FSO postado pelo Bareta se não me engano. Com base no q esta lá da pra fazer o q você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hugo Santos
Olá pessoal.
Estou prescisando de criar um script que faça pesquisas em meu computador.
é o seguinte.
eu tenho uma pasta com centenas de documentos, eles estão num padrão assim
bi-112-10-12.doc, bi-113-11-12.doc, bi114-12-12.doc, ...
eu quero saber como faço para que o asp pesquise pelo nome do documento e crie na tela links para eles....
alguém sabe como faço isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.