pe.leal Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 alguém sabe como eu faço no FrontPage para pegar a estrutura de um site ? Ou se alguém souber de algum outro programa de faça isso ?!?! Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 se você diz a estrutura, as paginas que você tem e links tals... você tem como fazer isso pelo front...Se eu entendi você deve ir no menu exibir barra de modos de exibição... la você tem relatorios como hiperlinks, paginas e outros... pra melhorar... coloque todas as paginas (inicial e internas) dentro da mesma pasta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 acho que a duvida é em relação à servidores na web .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 pe.leal especifique-se qualquer coisa eu movo o tópico pra uma sessão em que vão melhor te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
alguém sabe como eu faço no FrontPage para pegar a estrutura de um site ?
Ou se alguém souber de algum outro programa de faça isso ?!?!
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.