Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Ao Bd No Dreamweaver


peace

Pergunta

cara é o seguinte tenho um bando de dados em access já fiz a conexão, já fiz uma formulario para inserir dados tudo com o dreamweaver, so que não to conseguindo fazer consulta, faço a conexão vou em ligãções conjunto de registro (consultas) é ae minha duvida na tela onde coloca pra ele busca um dado de um formulario? tem um formulario onde esta ligado a pagina de consulta, ae ele digita o numero e envia gostaria de pegar esse dado que o usuario digita pra efetuar a consulta?

[obs= colocoquei pra ve se ele busca dados fui la em filtro e coloquei o nome da variavel varial da url/formulario so que quando efetuo a consulta aparece nada fica em branco.]

tem como voces me explicarem? ou um tutorial pra me passarem?

obrigado

peace

"SE NÃO há TROCA DE IDEIAS E IDEAIS, ELES SE TORNAM INUTEIS" ALBERT EINSTEIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se entendo bem

você quer recuperar essa informação

bom é assim no formulario que você esta enviando coloca ele como method=post

depois a página que ele tem que abrir

ai na´página que ele tem que abrir recupera a informação

vai me application depois em bindings depois no sinal de + e em seguia escolhe Request Variable

e escolhe a Request.Form

coloca no nome do campo recuperado e utiliza isso que você esta fazendo ai normal

testa ai pra ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...