Guest - andre - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 como faço p utilizar o clipper no meu pc ???é um programa q nem pascal?? li na net q tinha q alterar o config no msdos e sei la mais o q?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Sim, Clipper é um compilador, assim como Pascal e tantos outros que existem. Para utilizá-lo, necessariamente, você não precisa alterar nada no seu config.sys ou no seu autoexec.bat. Todavia, recomendo incluir as seguintes linhas no final do seu autoexec.bat, a fim de não ter que ficar digitando os caminhos toda hora:set path=%path%;c:\clip53\bin set lib=c:\clip53\lib set include=c:\clip53\includeSupondo que "clip53" é a pasta do Clipper.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - andre -
como faço p utilizar o clipper no meu pc ???
é um programa q nem pascal?? li na net q tinha q alterar o config no msdos e sei la mais o q?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.