Guest - Dan - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Uma duvida bem simples que te me enchendo, como faço para quando passar o cursor num link ele ficar em negrito?Abaixo ocodigo que estou usando:<STYLE type=text/css>A:link { COLOR: #000000; TEXT-DECORATION: none}A:visited { COLOR: #000000; TEXT-DECORATION: none}A:active { COLOR: #000000}A:hover { COLOR: #006600; O CODIGO DE NEGRITO VEM AQUI???}</STYLE>Valeu galera espero que possam me ajdar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 acho que é sor por TEXT-DECORATION: BOLD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ou font-weight: bold;abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dan -
Uma duvida bem simples que te me enchendo, como faço para quando passar o cursor num link ele ficar em negrito?
Abaixo ocodigo que estou usando:
<STYLE type=text/css>A:link {
COLOR: #000000; TEXT-DECORATION: none
}
A:visited {
COLOR: #000000; TEXT-DECORATION: none
}
A:active {
COLOR: #000000
}
A:hover {
COLOR: #006600; O CODIGO DE NEGRITO VEM AQUI???
}
</STYLE>
Valeu galera espero que possam me ajdar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.